domingo, 20 de novembro de 2011

O último suspiro

Não sei como vai ser meu último suspiro.A cada dia penso que irá ser o último da minha vida.Não seu qual é o rumo que tenho que tomar em minha vida,tenho muitas dúvidas,me questiono muito.As coisas hoje não são mais fáceis.Tenho que pensar o que eu quero ser e saber quais as decisões que tenho que tomar.Sei que ainda tenho muito que aprender,e também sei que tenho que crescer.Mas estou levando as coisas que acontecem comigo muito a sério,e também quando não acontece nada comigo.Nada de novidade acontece comigo,isso me deixa muito triste,acho que por isso sou tão dramática.
Acho que o sonho de uma criança é encontrar seu príncipe encantado.As vezes penso se realmente existe esse tal de PRÍNCIPE ENCANTADO.Acho que isso não existe,só nos contos de fadas,mas.... se um dia eu encontrar esse príncipe encantado,aí sim,vou acreditar.Sou muito realista,só acredito vendo "algumas coisas" .
Por favor venha agora...estou em um precipício...




Estou em constante solidão !




Tudo que eu queria era você ao meu lado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário