sábado, 25 de junho de 2011

Dia mas que especial

Bem, hoje foi a comemoração do niver da Hanna,foi uma benção,revir a Raysa e a Markelma, que fazia meses que eu não as via,ah vi a Lia também,minha mamãe,que também fazia tempo que eu não a via.
Foi muito show,eu e as meninas nos reunimos e fazemos um discurso só entre  nos,foi muito massa,falamos coisas que até choramos,foi um momento inesquecível,depois fomos conversar um pouco sobre o que aconteceu uma com a outra nesse tempo de distancia.Conversamos muito,e depois fomos deixar a Raysa e a Markelma,e ficamos brincando no meio da rua,foi hilario "kkk"
O resumo do dia de hoje foi inesquecível,Hanna,Ana Cristina,Tainara,Raysa e Markelma são minhas amigonas, que pode o tempo passar mas jamais esquecerei ,cada um é uma presente de Deus,cada uma faz parte na minha vida.
A.S      Regislayne              Regis,a atrivida!
            Hanna                     Hanna,a abusada!
            Tainara                   Tainara,a "santinha"
            Raysa                      Raysa,a preguiça!
            Markelma                Markelma, prefiro ñ comentar!
            Ana Cristina.            Cris,a chata veia!
            Pessoas que fazem a diferença na minha vida!

3 comentários:

  1. Podia ter falado mais de mim, né? ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ô desculpas!
    Depois vou dedicar um post só pra você,minha Mamãe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Comentando so para dizer qe eu lie isso aê.!!!! ;)

    Sem palavras.!

    ResponderExcluir