segunda-feira, 20 de junho de 2011

O dia de hoje



Sou muito confusa,não tenho certeza de nada,mas acho que temos que viver a vida sem medo de ser feliz,temos que viver cada dia como se fosse o último,acho que temos que deixar de ser tão perfeitos,viver aventuras e ser muito feliz.Eu queria que tudo fosse como as nuvens,leves e lindas,e acho que elas não tem preocupação com nada" kkkk"
Séria tão legal se as coisas fossem mas simples,que as pessoas não tivessem medo de nada,ou não ter raiva, vergonha de demonstrar quem realmente é,ou até de falar o que quisermos,por que muitas das vezes nos calamos,não falamos aquilo que realmente queremos,mas falamos o que os outros querem escutar.
Mas nunca devemos esquecer,que a um por nós,que esta sempre a nos escutar,a livrar de toda dor,de toda angústia e até mesmo de nos livrar da morte,esse que esta sempre ao nosso lado,e muitas vezes pensamos que estamos só,mas ele sempre esteve ao nosso lado,só esperando uma brecha para ele poder entrar e fazer morada,e mudar a nossa história,mudar nossa vida e ainda mas fazer-nos pessoas melhores.Sei que não é fácil a vida com ele,mas é melhor com ele do que sem ele....
Sabe de quem eu estou falando?é do meu amado,Jesus Cristo,ele esta sempre a me escutar e a me ajudar,sem ele eu não sou nada,sem ele eu não sei o que seria a minha vida hoje,só tenho a agradece-lo ,por tudo que ele fez em minha vida e pelo que ele  ainda vai fazer!!!!!!!!!!


Te amo meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário