sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Decisões...

Por que quando crescemos fica tudo tão difícil ? 'E é por que nem sou tão grande 'rsr 
Tenho que tomar minhas próprias decisões. Pra quem ainda está começando a viver a vida de verdade, isso é ruim. Tenho que fazer as coisas sozinha,'cara isso é ruim', e quando faço uma decisão errada,as pessoas ainda fazem pouco da minha cara,aí que me dar mais raiva,por que quando eu ainda estava decidindo o que fazer,todo mundo me deu maior apoio,e depois que faço a minha escolha, aí ficam brincando comigo dizendo que era pra mim ter feito outra coisa. E então venho uma pergunta na minha cabeça,'O que fazer quando tomamos uma decisão errada ? Bem,eu descobrir que é tornar essa decisão valer a pena,tornar essa decisão a certa,'como assim?' invertendo a situação,faça por onde todos possam ver que fez a escolha certa ! Mas se isso não der certo,você não conseguir inverter,sabe o que fazer? se humilhar as pés do Senhor,e pedir muita sabedoria,para fazer o certo nas outras escolhas de sua vida.  
Agora em diante,tenho que fazer minhas próprias decisões,tenho que aprender com minhas escolhas,meus erros e acertos.
Não sou mais uma criança !
Mas que bom que tenho o Senhor pra mim ajudar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário