segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vivendo um dia após o outro....

Meus pensamentos estão neutros,estou calma! Como sempre estou tentando ajudar alguém,por isso não to pensando muito em minha vida,'isso não é ruim'por um lado eu gosto,me sinto importante', por que estou ajudando uma pessoa a não tomar decisões que podem mudar a vida totalmente.
Essa é a verdadeira Regis, se preocupa mas com os outros do que a sí mesmo. Gosto de fazer isso,me sinto satisfeita, tipo como se fosse um dever que eu tinha que fazer,e quando acaba eu me sinto 'eu já fiz minha parte deu tudo certo' fico muito grata por isso.

Acho que os sonhos só se tornam realidade quando você vai atrás deles,por que eles não vam vir de mão beijadas pra você,tem que ralar muito,tem que fazer por onde você mereça,aquilo que você tando quis. Estou sentindo que meu sonho esta prestes  a ser realizado, só falta um pouco de calma e paciência. E também tem um porém, esse é o meu sonho, mas será que é o sonho de Deus pra minha vida ?! Isso eu acho que não. Vou tentar me entender com ele ! rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário