quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Day

Hoje acordei meio aflita, pois minha namorada estava com a irmã no hospital e não tinha me dado notícias na madrugada. Durante a noite tive vários sonhos terríveis. Quando tive notícias, logo cedo, já me senti melhor e pude descansar tranquila. Ao levantar parecia que já era outra pessoa, já estava com um vontade grande de ficar em casa deitada sem fazer nada. Tive aula de voz, que tanto adoro, mas não estava tão animada para ir. Logo minha namorada precisou de mim, e então tive que levantar daquele meu comodismo e fui encontra-lá. Eu fiquei tão feliz por ajudar, tão feliz. Me senti útil. E sim, só levantei por que ela precisava de mim. Logo depois fiquei no shopping sentada olhando pra todo mundo. Depois fui olhar algumas roupas, comprar algumas coisas. Tomei meu belo cappuccino. E por um momento me senti só. Por alguns estantes até fiquei tonta, achei estranho. Não estava no celular, estava só olhando as pessoas. É engraçado o poder que o celular tem sobre a gente. Eu me senti só, por que meu celular não tinha sinal onde estava tomando o cappuccino. Tomei muito rápido e logo fui para onde tinha sinal, e tive que procurar alguém pra conversar. Aquela necessidade de estar conversando com alguém, ou até mesmo vendo coisas. Dei ao meu celular um poder muito grande sobre mim. Infelizmente isso não é só comigo. Grande parte também fez desse pequeno instrumento, algo bem maior. Precisamos dele para quase tudo. Ele nos deu uma facilidade enorme, para resolver assuntos do trabalho, para marcar reuniões com os amigos, para falar com pessoas distantes e até mesmo para comprar comida. Fizemos ele necessário para a nossa vida. Lembra de como era antes do celular ? Da internet ? O mundo para por grandes acontecimentos e temos que nos adequar a isso, fazer necessário algo que fizeram ser necessário. Mas não podemos perder momentos e prazeres simples, como olhar para o céu, como ouvir os passarinhos, como agradecer a tudo que nos foi dado. A tecnologia fez com nos afastemo disso. Não vamos nos perder das coisas simples da vida. E não vamos para de agradecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário