terça-feira, 5 de julho de 2011

Céu

Hoje fiz uma coisa que a muito tempo não fazia.
A tarde eu estava sem fazer nada,aí fiquei lá fora,
aí vi uma coisa muito linda,olhei pra cima e vi o Céu,
comecei a refletir e a contemplar,a grande coisa que o Senhor fez.
Eu fiquei tão maravilhada,e comecei a perceber que tem pequenas coisas
que não apreciamos,como o Céu,ele sempre esteve alí e muita das vezes nem ligamos.
Eu sente uma coisa tão linda,sente paz,alivio e me sente mas perto de Deus.
Se todo mundo para-se e olha-se pra cima, com certeza sentia uma paz.
Procuramos coisas lindas em lugares grandes,ou até em coisas fúteis,
ou até nem procuramos,queremos que venha até nós,
mas se olharmos para cima,veremos uma grande e maravilhosa
coisa que Deus nós deu o
Céu  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário