quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu erro..


Meu erro é sempre querer chamar atenção das pessoas..
Meu erro é sempre confiar de mais nas pessoas..
Meu erro é tentar resolver os problemas das pessoas,e esquecer dos meus..
Meu erro é sorrir,quando na verdade queria chorar..
Meu erro é ter medo,medo do passado,do presente e principalmente do futuro..
medo de não realizar meus sonhos e ter medo de não ser mas e mesma pessoa..
Meu erro é dizer um não,e que na verdade queria dizer um sim..
Meu erro é amar tanto as pessoas e tomar as dores..
Meu erro é me trancar quando estou triste..
Meu erro é fazer escolhas erradas..
Meu erro é escutar músicas erradas,no momento errado .
Meu erro é sempre querer que as pessoas me admirem...
Meu erro é querer mudar e não conseguir...
Meu erro é não me perdoar do que já passou...
Meu erro é ser orgulhosa..
Meu erro é querer, tentar fazer tudo certo..
Meu erro é desistir fácil,das coisas difíceis...
Meu erro,meu erro e meu erro,são tantos que eu não conseguiria colocar todos,
mas enfim,sempre erramos e sempre mudamos,isso é o que me incomoda.
Tomamos várias decisões em nossa vida,que quando passa vemos que fizemos as escolhas erradas,
mas como eu ouvi um dia "se não fosse os erros eu não saberia fazer o certo!" .

"Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar 
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso!"









Nenhum comentário:

Postar um comentário