sábado, 16 de julho de 2011

Lembranças

 Hoje foi um dia muito especial, eu estava lembrando de quando eu era menor, quando tudo era brincadeira,
e que não tinha nenhum mal. Lembrei também,quando eu e minhas amigas, Hanna e Tainara, ficávamos brincando no quintal da minha casa,pra nós era a nossa floresta,brincávamos muito,e com o tempo eu e minhas amigas,(que não fazia muito tempo que eu não as conhecia)fomos nos conhecendo melhor,e um belo dia,descobrimos que gostávamos do mesmo menino,nós rimos muito,e começamos a conhecer mas umas as outras.
 Desde então,ficamos grandes amigas,passamos por muitas coisas juntas e as vezes separadas,mas sempre dá vamos um jeito nisso.
 Quem são amigas de verdade nunca se separa,permanece,mesmo longe,são as grandes amigas,são elas que contamos com tudo,e que sempre nos ajuda!
  Hoje,elas ainda continua sendo grandes amigas,e acrescentou outra amiga,que ela faz toda a diferença em minha vida,Cristina ela é uma benção,sempre está comigo quando eu preciso,essa nega que eu amo tanto me cativou de uma forma que não seu explicar,só sei que eu admiro muito ela,e que é um grande exemplo pra mim.

      Hoje tenho três grandes amigas,que mesmo na distancia continua sendo amigas;Hanna,Ana Cristina e Tainara.


Essas menias fazem toda a diferença na minha vida,cada uma é um grande presente que Deus me deu,e que sem elas eu não sei o que seria de mim,por que cada uma faz com que a cada dia eu venha ser uma pessoa melhor,se sou o que sou hoje,devo muito a elas.
Amo vocês muito,e podem contar comigo pro que der e vier!



4 comentários:

  1. Ain nenem..
    Fiquei emocionada!! :$

    Ah eu lhe amo ... sem palavras para explicar ;)

    ResponderExcluir
  2. Éé.. amigos são presentes mesmo que Deus nos envia. Como é bom ter e poder compartilhar tudo com eles. Conserve sempre suas amizades. Bejos, fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Gaby...
    Vc sempre tem a palavra do dia em!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. :) Obrigada pelo conselho Gabi
    e Cris,você é muito especial pra mim,nunca esqueça isso!
    Beijos

    ResponderExcluir