sexta-feira, 12 de agosto de 2011

[aaaaaaaaaaa] Eu denovo Aquii ...! " CriisMorais! A filhinha dela! ;)

[eulheamoooo mahe doida' kk]

A amizade começa de repente, sem a gente esperar.. Mas o tempo passa, e quando vemos, as pessoas já se tornam inseparáveis. Eu sei, que ela pode ser tudo, chata, Bruta, preguiçosa, .. mas acima de tudo, ela é minha MELHOR AMIGA.

"Não troco ela, por niguem nenhum nesse mundo"




Para duas amigas, basta dois olhares, para risos incontrosáveis.Para duas amigas Basta Dois olhares para Enteder se elas Estao bem... 



“Ter um milhão de amigos não é um milagre. O milagre é ter um amigo que está com você quando milhões de pessoas estão contra você.”


Amiga .. [aaaaaa] .. Eu tou aqui quando vc quizer falar suas loucuras' suas coisas' .. para tudo.. estou aqui.. eu lhe entedo.. eu concordo com vc e discordo quando for preciso .. rsr.. mais tem que ser assim em..
Você é a Minha Amiga para Todos os Momentos ...
Então para tudo.. continuo sendo sua amiga e vc continua sendo minha Melhor Amiga ( Mae também)..




Para : Regislayne Claudia!




[aaaaaaaaaaaaaaa] Existe Presente melhor que Deus poderia me dar'? 
Acho que não!! [aaaaaaaaaaaaaaaa] 

2 comentários:

  1. Como sempre você me surpreende!
    Valeu filha querida,sei que com você eu posso contar sempre.Que a cada dia possamos nos conhecer melhor, ainda tenho muita coisa pra aprender com você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaa] é isso aê! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir