domingo, 21 de agosto de 2011

A vida....

 É tão fácil, não lembrar,que a vida logo passa e ninguém vai te esperar...
Longe de casa, perto do mar, o vento no seu rosto histórias pra contar..
Muito forte, lá no auto, sempre vão brilhar......

Milhões...de estrelas coloridas, rumo ao infinito, tudo faz sentindo..
Vai ser bem melhor...

E o que te faz chorar,amanhã já te faz rir..
O coração bate ao contrario, pronto pra explodir.....

Milhões...de estrelas coloridas, rumo ao infinito, tudo faz sentido..
Vai ser bem melhor...   

Um braço forte,bem melhor agora, gira e tudo muda de lugar...
Todos os amigos, nenhum foi embora, apaga a luz lá fora, sempre é hora de brilhar...

Milhões...de estrelas coloridas, rumo ao infinito, tudo faz sentido..
Vai ser bem melhor...

Quanto eu gritei, ninguém me ouviu, tentei fugir, ninguém me viu..
Correndo pro Céu, quem vai se importar ?
Me dá a mão, e vem comigo!
Apaga a luz e vem comigo!
Correr pelos Céus, nas estrelas tocar!
 Vai ser bem melhor.....

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário