sábado, 6 de agosto de 2011

Escrito por CriisMorais..


Regislayne ...
Sabe.. eu poderia dizer as mais lindas frases .. ou lindas palavras do mundoo pra falar dela..
Mais ate pq.. ia ser muita babação .. Eu não sei o que o povo pensa de Nois duas juntas..!
So sei que... me afasta dela que eu não vou.. RS..  pode ter uma trombose.. mais .. sinto muiito..
Ela e minha melhor Amiga..  Euu gosto muito dela ...
Ela é uma pessoa que eu posso contar sempre.. Claro.. ela tem seus expresses..
Mais eu relevo.. rsr.. é normal isso...
Eu quero poder viver Sempre com ela do meu lado...
Ela é minha neném...  Minha mãezonáá..  Minha peqenina.. Ela é uma Amiiga.. mais que amiga..
Ah.. eu não tenho palavras não.. pois o que eu sinto por ela.. não sai so poor palavras e sim por atituudes.. e momentos vividos ou os que ainda vamos viver..

Euu te Amo muito neném..!

2 comentários:

  1. :D
    Não tenho nem palavras pra agradecer...
    Só sei que,você é uma grande amiga que sempre,sempre e sempre está comigo,até nas horas que sou insuportável,você sempre comigo...
    Tem agradeço pela sua amizade.
    Não existi amizade igual a sua,você é uma amiga, que todo mundo queria ter...
    Só sei de uma coisa...
    Te amo muito,e é muito mesmo,e você é um grande exemplo pra mim,que a cada dia possamos crescer juntas.
    Conte comigo minha Grande Amiga !

    ResponderExcluir