sábado, 20 de agosto de 2011

As coisas que eu sei....

As coisas que eu sei...sei nunca vou está só..
mas parece que isso não dar pra ver, por isso muitas vezes me sinto só, mesmo tendo várias pessoas ao meu redor. Aquilo que mas quero não tenho, aquilo que eu acho que vai me fazer melhor não tenho.As vezes me pergunto: como será meu futuro? bem isso é uma coisa muito relativa, dependendo das minhas decisões, do jeito que eu vou agir de acordo com meus momentos.
As coisas que eu sei...sou crítica comigo mesmo..
sei o que é certo e o que é errado, mas parece que isso não faz nenhuma diferença. Se eu errar não precisa me avisar, não precisa me criticar ,eu já faço isso por você."O medo mora perto das idéias loucas.."Eu não queria ser assim, crítica, mas sou! Uma pessoa me disse: que ser assim é ruim, por que as vezes não aprende muito com os erros! Pra piorar isso é verdade, tento ver algo de bom nas coisas erradas,ou ver algo que me faça aprender, pra não fazer mas.
As coisas que eu sei...sei muitas coisas,muitas mesmo, mas isso não faz nenhuma diferença, se com isso não sou feliz, "o que me faz feliz ?" pra falar a verdade eu não sei. Momentos ,momentos ,isso é o que acontece comigo,momentos felizes.
Acho que jesus se cansou de mim, ela não me escuta mas,ou está me testando,ele está calado,isso é ruim pra mim. Tudo está louco na minha vida, não sei nem quem sou mas...por que isso está acontecendo comigo?????por que ?e pra que ? Onde vai ser esse fim?
 Tenho lado imaginário,onde tudo acontece, tudo de bom...as vezes nunca quero sair de lá, aí vem a realidade e destrói tudo.
Confusa...............

Um comentário:

  1. Bem... Jesus não se esqueceu de você' ate poqe ele não se esqueci de nenhum dos seuus...
    Ele talvez esteje lhe testando ou lhe provando..
    Não se angustie se ele não lhe responder no momento.. mais uma hora ele vai fazer um gesto, ou ate mesmo responder suas pergutas..
    Concerteza algo bom ele planeja...


    O Senhor esta sempre contigo.. e eu tou aqui para lhe ajudar quando vc mais precisar...


    Peça a Deuuuuuuuuuuuuuus'.. Ele eo Cara... ele pode se calar mais não falha em nada! ;)

    ResponderExcluir